A proposta de venda da sua empresa é, no fundo, a sua vantagem competitiva, aquilo que o diferencia da sua concorrência, definido de uma forma clara e concisa.
Todos os negócios necessitam de uma proposta única de venda para serem bem-sucedidos! E para que funcione a sua proposta única de venda deve obedecer a 3 critérios:
1. Deve criar a expectativa de um claro benefício valorizado pelo seu nicho de mercado.
2. Deve ser absolutamente única, no sentido de que os seus concorrentes não consigam replicá-la.
3. Deve ser suficientemente forte para gerar uma corrente de compradores vorazes.
A realidade é que as estatísticas apontam para que, 80% das peças de comunicação no mercado, não tenham uma proposta única de venda. Mas quando passamos os olhos pelos anúncios que circulam no nosso país, ficamos com a sensação de serem muito mais.
A minha sugestão é de que mantenha o seu cliente ideal, o seu nicho de mercado, em mente quando criar a sua PUV e fuja dos que apenas procuram uma pechincha.
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